Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Unha Pé de pato !!!

Nicole Polizzi aposta sem medo no formato incomum para as unhas 

Pimentinhas, essa é uma novidade para mim... eu admito... Eu estava procurando nail art para os pé e encontrei essa tendência que bomba no EUA... Juro que mirei no que eu vi e acertei aonde não vi !!! Mais o melhor disso tudo que quem ganha é você leitor do VP.

O mundo da "nail art" está cada dia mais criativo. A última novidade é a "duck feet ", uma decoração que deixa as unhas em formato de pé de pato. Compridas e mais largas nas pontas, elas permitem inúmeras combinações, basta escolher cores vibrantes, brilho, adesivo e outros acessórios. O trabalho pode ser feito em postiças de plástico ou em resina, mas as versões emborrachadas também são comuns.

Os cantos arredondados deixam o visual mais discreto. Mas se a ideia for mesmo chamar atenção, quanto mais pontuda, melhor. Snooki, ex-participante do reality show americano "The Jersey Shore", é uma das adeptas da tendência e não esconde a preferência pelas unhas exageradas. Como se não bastasse ter as mãos decoradas, há ainda quem adapte o estilo para os pés. Será que essa moda pega no Brasil?

Fonte: UOL. 

Você usarias ??? Eu confesso que achei estranho no início, mais agora me acostumei... Só acho que seria complicado para algumas coisas...  tais como higiêne, teclar no celular... efim...rsss
Veja alguns modelos...