Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Esmalte Hits Gio Antonelli - Liberdade

Olá Pimentinhas,
Como todas as pimentinhas antenadas sabem, a cor azul é uma das cores hits do momento e como tal eu venho apresentar mais uma para vocês da coleção Sensações da Hits - Gio Antonelli: o Liberdade. Esta cor é um azul céu cremoso, estilo candy color e fica super delicado nas unhas.

Querem inspiração? A minha foi a cor das unhas da Professora Juliana da novela Meu Pedacinho de Chão e é uma alternativa a quem ainda não encontrou o esmalte da Gio Antonelli. A cor usada por ela é uma misturinha das cores da Colorama Leite de Coco + Quadrado Azul. Lindo né.....


Pelo meu esmalte ser novinho precisei passar três camadas para ficar sem manchas, mas acredito que assim que ele secar no vidro um pouquinho duas serão suficientes. Como as demais cores da coleção, esta é mais uma que secou rápido, não fez bolinhas, o brilho do esmalte ficou lindo e foi fácil de limpar...tudo o que nós mulheres práticas precisamos! ;-)
Nas filhas únicas usei duas camadas do esmalte da Avon Color Trend - Beijo Adormecido, um rosinha fofo e também estilo candy. O adesivo para dar aquele charme a mais é da Unha de Ouro - Fios de Ouro Azul Ondinha Menor e para o brilho especial usei uma camada do meu queridinho e excelente TC da Impala - Brilho Espelhado.





Espero que gostem do resultado Pimentinhas!
Beijinhos ardidos e até o próximo post *-*!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário