Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Lançamento Coleção Manu Gavassi By C&A por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas, 
Bora falar de moda ?!
Quem acompanhou o BBB20 ficou impactado ( positivamente ou negativamente ) pelos Looks de Manu Gavassi.
Eu confesso que eu gosto das peças, mas não das combinações. Mas esse é o humilde gosto da Blogueira que vos escreve.
A C&A viu um grande potencial no barulho causado pelas produções de Manu e criou junto com a influenciado um coleção para charmar de sua !!!

A coleção foi inspirada na moda dos anos 70, e produziu peças com Tie Dye, Gola alta, e listras. Mas também tem bastante opções de peças lisas e caneladas. 
As texturas também chama atenção nessa coleção, pois possui moletom, cetim, algodão e jeans. 

Para você que gostava dos sapatos de Manu, não fique triste, pois tem tênis inspirados naquela sandália polêmica que ela usou no reality. 

Vamos a alguns itens da coleção de roupas, acessórios e sapatos:





O que eu achei da coleção:

Pimentinhas, eu gostei bastante de algumas peças da coleção, por serem clássicas e atemporal. 
Como eu gosto desse estilo retrô, me identifiquei com essas peças. Mas o estilo dessa coleção é bastante urbano. Então as pessoas mais básicas irão se identificar bem com as roupas, mas não com os acessórios e calçados. Esse itens serão utilizados mais por fashionistas ou pessoas mais ousadas.

Vou compartilhar com vocês as peças que eu compraria dessa coleção:

A coleção chega as lojas ( Físicas e Online ) no dia 27/05 ! Eu não tenho idéia de preço, então marque presença no site nesse dia para garantir as suas peças favoritas. 

Gostaram do post e das peças, Pimentinhas ? Comenta aqui 

Beijos Pimentinhas :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário