Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Crítica Série: Emily em Paris por Cynthia Herrschaft

Maratonei a série da Netflix Emily em Paris. Sei que estou um pouco atrasa na crítica, mas eu não gosto de seguir a correnteza 😂


Vamos a Premissa: 

Emily in Paris segue Emily, uma norte-americana de Chicago, na casa dos 20 anos, que se muda para Paris em busca de uma oportunidade de trabalho inesperada. Ela tem a tarefa de apresentar um ponto de vista americano a uma venerável empresa de marketing francesa. As culturas se chocam enquanto ela se ajusta aos desafios da vida em Paris, e com diversos malabarismos em sua carreira, novas amizades e vida amorosa.


O que eu achei 😉
Quem nunca se sentiu deslocado em algum lugar ?
Esse é o caso de Emily quando se muda-se de promoção profissional, afim de levar um ponto de vista americano ao mercado publicitário francês. 

Você já pode imaginar o que acontece... Exatamente é bem previsível!!!! 

A série é uma mistura de Diabo Veste Prada com Katy Keene em vários aspectos. É uma temporada gostosinha de se assistir mais sem muito surpresa para ser bem sincera. Tipo novela mexicana, se viu uma, viu todas ! 😁

A cultura francesa teve uma alfinetada nada discreta na minha opinião, pois mostram a arrogância destilada a estrangeiros que não vão preparados para a "verdadeira" Paris.


O que me incomoda na série e a falta muitas vezes de senso, pois há momentos que aquilo NUNCA aconteceria no mundo real. Seja com os relacionamentos profissionais ou pessoais. 

Outro ponto são o que diz respeito a mídias sociais, pois se é assim que se cresce um perfil no Instagram, confesso que estou fazendo tudo errado. Isso por mais estratégias de marketing que se tenha... 😄


Por fim, é uma série curtinha ( tanto de episódios quanto de tempo de duração ), recheada de looks lindos, romances e muiiiito vinho. É uma série que leve para relaxar. 


Assistiram ? Comenta que quero saber a sua opinião 😉
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário