Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2016

Que tal um lanche?! por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre alimentação!!!

Já foi a época que quem levava lancheira a tira colo era criança.
Hoje em dia, muitos adultos em busca de alimentação saudável ou que tem dificuldade para se alimentar na rua, recorrem hoje a essa moda.


Eu que sempre fui toda errada no quesito, aderi a essa tendência!
Pimentinhas é impossível comer nos horários corretos e alimentos apropriados para a sua dieta, se não levá-los com você.

Eu vi na lancheira uma grande amiga na minha educação alimentar. Pois consigo me alimentar sem ter as famosas desculpas. Então evito de comer porcaria ( ex. Coxinha, esfira, bolacha recheada ) se eu tenho na minha bolsa um sanduiche de atum, um suco, uma fruta ou mesmo uma barrinha para quando a fome apertar.

Assim consigo comer de 3 em 3 horas, sem sair da dieta e sem gastar muito dinheiro.

Ai você deve estar se perguntando o que eu levo na minha lancheira ?

Como a minha dieta não é restritiva eu levo variedade de vários alimentos e pequenas porções:

Para o café da manhã levo torradas light com patê ou requeijão ou um pão de forma com os mesmos recheios com um suco de caixinha



Lanche da manhã uma fruta, podendo ser ameixa, banana, maça


No Lanche da tarde eu como uma salada de fruta, biscoito salgado sem recheio, barrinha de cereal



Se quiserem saber mais da minha dieta, comentem que eu falo melhor para vocês.

E claro que dá para ser super estilosa na escolha da sua nova aliada.

Agora deixe as desculpas de lado e se joga na marmitinha ;)

Gostaram ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário