Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

O novo queridinho: Óleo de Ojon !!!

O reinado do Óleo de Argan está chegando ao fim !
Novo substituto: Óleo de Ojon :D, pois é !



O novo queridinho é rico em lipídeos extraído da noz de uma palmeira típica da América Central promete recuperação total dos fios.

Segundo a dermatologista membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia Marina Barbato, ele é indicado para mulheres com cabelos ressecados pelo uso do secador, ou tratamentos químicos como tintura e alisamentos. Ela afirma que o ojon pode substituir o argan, sendo uma nova opção para quem precisa de uma hidratação profunda nos fios. “Não é recomendada sua utilização antes da coloração ou tratamento químico. O ideal é utilizá-lo somente após esses processos”, comenta Marina.

A novidade está chegando em forma de xampu e condicionador, que podem ser usados normalmente como qualquer produto do tipo. Além disso, também aparece na fórmula em óleo puro, que são os chamados séruns. “Essa forma deve ser utilizada principalmente na ponta dos cabelos como leave-in. Outra maneira é deixá-lo em contato com o fio por no mínimo 20 minutos”, explica a dermatologista.
Não há contraindicação para a aplicação. “Como o ojon é livre de parabenos (espécie de conservante utilizado em cosméticos que pode ser tóxico para os seres humanos e está ligado ao aparecimento de câncer), sua utilização é indicada para qualquer pessoa, podendo ser adotado até por pacientes com histórico de alergias”, diz a dermatologista.




Em um ano, uma única árvore Ojon produz menos de 8.000 castanhas, suficiente apenas para produzir cerca de 3 xícaras de puro óleo Ojon. Por isso, o produto se torna raríssimo!!
Os conhecedores do óleo de Ojon dizem que o produto é um elixir milagroso!!
A linha é super completa, traz shampoo, condicionador, óleo, máscara…
E os produtos prometem revitalizar o cabelo, trazendo vida e restaurando os fios quebrados!
O produto mais comentado é a máscara, que é uma espécie de “manteiga” feita com o óleo de Ojon!
A máscara é suuper concentrada e quem já usou, aprovou e MUITO o resultado!
Disseram que hidrata demais e deixa o cabelo super sedoso e macio!
Os produtos da linha prometem ser grande concorrentes do óleo Moroccanoil e todas as famosas já estão experimentando essa novidade!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário