Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Resenha Shampoo + Condicionador #Bombar da Inoar

Oláaaaa Pimentinhas !!!!
O post de hoje é Bapho !
Durante aproximadamente 1 mês usei o Shampoo e Condicionador #Bombar da Inoar e vou contar a minha opinião para vocês.
Bora começar ?!




O que diz a Marca

A linha Inoar #Bombar foi criada para reunir ativos poderosos e restaurar a saúde e maciez dos cabelos. O shampoo contém D-Pantenol, ingrediente que promove hidratação e brilho de longa duração aos fios, e Biotina. Conhecida como a vitamina da beleza, ela ajuda no crescimento, fortalecimento e combate à queda.
O condicionador também foi formulado com Biotina e ainda contém óleo de coco, regenerador, óleo de abacate, fonte de vitaminas e manteiga de karité, que promove maciez imediata.
A linha não tem sulfatos, petrolatos, corantes ou parabenos e está liberada para as técnicas de Low Poo, No Poo e Co Wash. Além disso, não contém ingredientes de origem animal e a Inoar não conduz testes em animais.


O que eu achei

A embalagem que eu comprei foi a de 1 Litro. Eu achei muito fofa a arte do rótulo. Chama muito a atenção. Eu só achei que por ser de 1 litro, poderia ter um pump para ajudar a retirar os conteúdo do frasco. O Shampoo é perolado e o condicionador é mais denso e branco. A fragrância é meio doce, bem gostosinha sabe. Nada que me incomode.

Da ultima vez que usei uma linha de shampoo e condicionador bomba, o meu cabelo ressecou e muito! Nem conseguia usar. E foi exatamente isso que me surpreendeu nessa linha da Inoar.
O meu cabelo fica bem hidratado e macio, sem contar no brilho que deixa nos fios. Simplesmente amei <3 at="" div="" fiz="" hidrata="" no="" o="" parece="" power="" que="" sal="" uma="">

Quanto ao crescimento ( que é a proposta da Linha ), foi excelente. O meu cabelo cresceu super bem, mas não senti muita diferença quanto a queda.
Na foto abaixo você consegue ver a evolução em somente 1 mês !

Eu noto que ante de usar o #bombar o meu cabelo crescia em média um dedo por mês. Usando a linha eu notei que cresceu cerca de 1 dedo e meio a quase 2 em somente 30 dias.
Um excelente Upgrade !

O que eu amei é que a marca não testou em animais e nenhum componente é de origem animal. Tem como não amar ? <3 div="">

O preço

Eu paguei R$ 39,90 no kit com Shampoo e Condicionador de 1 litro. Eu comprei na Perfumaria Goya.

Gostaram ?





Nenhum comentário:

Postar um comentário