Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Resenha Espuma de Limpeza Facial Turma da Mônica Jovem.

Olá Pimentinhas,
Hoje vamos falar de coisa boa, vamos falar de Toptherm.... Kkkkk Brincadeira !!!
O post de hoje é sobre uma espuma de limpeza facial da Turma da Mônica Jovem. Eu tinha comentado na semana passada sobre esse produto na fanpage.
Eu ganhei da minha irmã e estou adorando... mas vou explicar o porque.


Na verdade é um líquido com um leve aroma de morango, que quando pressionado vira uma espuma.
Você deve passar com o rosto úmido.







O que a marca diz?

Especialmente indicada para a pele delicada do rosto. Desenvolvida com a expertise de Huggies, sua fórmula é dermatologicamente testada e possui um toque suave e delicado na aplicação e no pós-uso.

O que eu achei ?

Ele deixa o rosto bem limpinho e acaba com qualquer resquício de oleosidade. :D Limpa super bem retirando muito bem a maquiagem sem ressecar. 

Ele tem um preço bastante amigo, que gira em torno de R$ 15,00 e dura muito !!!

Espero que tenham gostado :D
Por hoje é só Pe pessoal ...
Beijinho Pimentinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário