Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Bota no verão ? Simmmmmm !!!

Olá Pimentinhas,
Hoje eu venho com um assunto que amo: Calor e bota !!! kkkk
Eu sou apaixonada por botas desde criança e minha mãe praticamente teve que dar fim na minha, para eu parar de usar. Mas agora eu tenho o poder de vida útil dos meus sapatinhos e quero usá-los...
Bom mais vamos ao tema. Dá para usar bota no verão ?
Dá sim !!! 
Sem passar calor ?
Dá sim !!!



Mas vamos usar o bom senso. As botas mais grossa, altas e mais encorpadas, são para o inverno mesmo. E se usar, vai passar como caipira.
Porém, todavia, contudo, se utilizar as de cano médio e curto, irá arrasar !!! Mas claro nada de verniz nesse caso.  

A dica é usar com saias e vestidos mais larguinhos e abusar dos shorts jeans tradicional ou se for mais despojada um jeans resinado.Todos ornam muiiiito com esses tipos de botas.

A bota biker, que vai um pouco acima do tornozelo possui uma altura ideal, pois confere o estilo necessário sem abafar.

As botas cowboy são muito amadas, inclusive no verão, combinam com tudo. Uma dica legal de uso é cortar aquela calça mais larguinha ou roubar uma do namorado e transformar em shorts estilo boyfriend. Com saia jeans e camiseta, com shorts ou vestido de tecido fininho com camisa jeans, tanto faz o tipo de bota, escolha a que gosta mais e inclua nessa produção!

Confira algumas produções e inspirem-se !








Espero que gostem !!!
Beijinhos e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário