Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sábado, 19 de outubro de 2013

As mil faces de Demi

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre uma ex estrela da Disney, mais que faz muito sucesso na música. Estou falando da Demi Lovato.
Eu sou apaixonada pelos penteados que ela usa e as makes que são divinas.
Ela mistura estilos e que no final ornam super.
Ela vai de Retrô a Rock, de loira a morena, cabelo longo a cabelo curto. Adorooo.
Me identifico muito com ela, pois sou assim também quando se trata de estilo. Não tenho medo de mudar.

Confira agora as mil faces da Demi Lovato.
Eu adoroooo...




















Eu babei quando ela pintou de azul, pois eu já estava querendo usar essa nuance e quando a vi usando me inspirou ainda mais.

Espero que tenham gostado.
Um super beijo e até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário