Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Resenha Keraton Banho de Brilho Platina - Kert

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre um produto que recebi da assessoria da Kert e que testei agora na virada do ano.
Estou falando do Keraton Banho de Brilho Platina ( prata clara ) da Kert.



Essa cor platina foi lançada na Beauty Fair 2013 !!!

O que a marca diz sobre o produto:

Keraton é uma máscara hidratante com cor, tonalizante indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma coloração e outra ou sempre que seus cabelos perderem a cor e o brilho. O Keraton Banho de Brilho é um tonalizante com queratina que trata enquanto colore.

O que eu achei do produto:

Esperei o meu loiro ficar bem amarelinho para poder testar e ver o resultado.
Eu apliquei e aguardei 30 minutos conforme aembalagem e quando retirei o produto e escovei, fiquei bem feliz com o resultado.
Ele neutralizou o amarelado de forma leve e puxou para o cinza, o que é excelente já que utilizo a coloração loiro claríssimo acinzentado.
Mais o que mais me impressionou mesmo no produto não foi a cor e sim a hidratação !!!
Gente o meu cabelo ficou super macio e com um cheio bem gostoso.
Mais como eu disse eu testei na noite da virada e fiz um babyliss no cabelo, que também recebeu super bem o processo !!! Você pode perceber que as minhas luzes ficaram bem realçadas.

Eu gostei muito desse produto, para dar aquela manutenção na cor e na hidratação dos fios!


A cor que testei é indicada para cabelos loiros bem claros acinzentados. Mas tem diversas cores:


Vamos ao preço !!!
Você encontra o produto nas perfumarias e o preço é em média R$ 17,00.

Gostaram ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário