Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Resenha Paleta 3D Fashion Up - Fenzza

Olá Pimentinhas,
Hoje vim trazer uma resenha bem legal para vocês.
Nesse post vou falar da  Paleta 3D Fashion Up - Fenzza
Eu amei logo de cara, pois estava assistindo um tutorial e me apaixonei.



A paleta tem 10 cores e possui 3 versões:


Eu gostei da versão mais escura, pois acho que são mais funcionais por terem cores mais neutras, mais se unidas com as cores das demais, também fica um escândalo.

Ela é bem macia e pigmentada. Tem uma duração bem legal. Na paleta vem um pincel de duplo de esponjas, o que são ideias para as sombras 3D.



Vem conferir as cores essa paleta:



Lindas as cores né ?!
Na minha opinião não há a necessidade de primer para intensificar a cor, pois o resultado é praticamente o mesmo, se não é o mesmo.

Agora vamos ao que interessa, o preço !
Você encontra essas paletas ( 3 modelos ) por um preço super amigo R$ 13,50. Você encontra aqui para comprar: Mais Vaidosa

Espero que tenham gostado :D




Nenhum comentário:

Postar um comentário