Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Detox só que para as unhas !

Oiii Pimentinhas,
O post de hoje é uma novidade do mercado para unhas. É bem legal e que pode ajudar e muito a saúde das suas mãos.
Vem conferir

Raramente damos uma folga para as nossas unhas, pois sempre estamos com elas pintadas.
E quando pensamos de deixar a patinha respirar, nos deparamos com o aspecto das unhas amareladas, quebradiças e até fosca. Uma solução é o DETOX !!!

Mais o que é esse Detox ?!

A manicure "detox" é uma técnica milenar japonesa, que vem conquistado mulheres por toda a Europa. Com a promessa de acabar de vez com as manchas e deixar as unhas mais saudáveis, o método consiste em fazer uma esfoliação para eliminar asperezas e retirar a cutícula, através da aplicação de uma pasta especial que tem na sua composição cera de abelhas, lanolina, glicerina, esqualeno, óleo encontrado na azeitona, parafina e silicone. Essa pasta é massageada unha a unha, repetindo o processo todo cerca de três vezes.
O resultado final são pontas dos dedos mais brancas e lisas, quase como uma francesinha. O brilho dura cerca de duas semanas e após esse período é possível realizar um novo detox, sem contraindicações.

Mas como esse método ainda não chegou ao Brasil, é possível dar uma abrasileirada no processo para obter um resultado parecido.

Hoje vou ensinar 2 receitas bem legais: Uma caseira e uma com cosméticos que encontramos no mercado. 

Caseira:

Use uma solução de água oxigenada volume 10 e um pouco de azeite para uma limpeza total das unhas. Antes de aplicá-la é essencial fazer um breve lixamento para retirar imperfeições. “Após o uso da mistura, que é aplicada e massageada vigorosamente unha a unha, o excesso é retirado com algodão e é passada uma lixa de polimento para finalizar”  
Fácil né ?!


Com Cosméticos

Veja o passo-a-passo:


E ai gostaram ?
Espero que sim, Pimentinhas ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário