Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Aposte no diferente - boca de sino de forma diferente !!!

Olá Pimentinhas,
Esse é o primeiro post de 2014 !!!
Também estreiando o novo visual do blog !!! Gostaram ??

Bom vamos ao post.
O post de hoje é sobre moda ! Eu vou confessar que eu amooooo de paixão esse tem, pois uso e abuso dessas peças.
Estou falando das mangas boca de sino !!! É isso mesmo Pimentinhas: MANGAS !!!

Eu acho que essa manga dá toda a essência ao look, por ser diferente e incomum.
Vou pode usar em produções mais básicas, as mais elaboradas e tudo irá depender do tecido escolhido! 

Quem é muito fã dessa moda é a Xuxa que sempre arrasa nos modelos... Adoro !


Sei que é dificil achar essas peças, então quando encontrar uma loja, compartilhe conosco. Ai uma ajuda a outra ;)

Bora conferir as inspirações:














E ai Pimentinhas, gostaram ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário