Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Cabelos perfeitos no Verão !!!

Olá Pimentinhas,
Como é verão vou começar a postar matérias sobre bem estar e cuidados. Afinal todos queremos curtir, praia, piscina e o sol e continuarmos de bem conosco. Então bora a mais uma dica de verão !

Pimentinhas, o sonho de toda mulher é curtir o verão como merecemos, mas quando voltarmos a vida normal, não sentirmos os efeitos maléficos dessa curtição toda.
Os cabelos sofrem e muito nesse período e é necessário cuidar dos fios para não ter que apelar para o tratamento de choque: Tesoura-terapia, ou seja, cortar os fios para tirar os fios judiados.

Para isso o mercado de cosméticos está prevenido e oferece ótimos produtos com diversos preços para ajudar na saúde dos fios

O primeiro passo é o uso do protetor solar:

O filtro solar para a pele todo mundo usa, mas acabam se esquecendo que os cabelos que também sofrem e muito com a exposição ao sol. Para isso é primordial o uso de filtros solares nos cabelos, pois os mesmos impedem que os raios UVA/UVB queimem e ressequem seus cabelos, deixando-os hidratados, bonitos e cheios de vida mesmo no verão.



Esses são alguns produtos de diversas marcas e preços de filtros solares para cabelos. Desse jeito ninguém tem desculpa de não cuidar dos seus fios !!!
Agora quem abusou e não se protegeu como deveria ou quer dar o máximo de proteção aos fios eis 2 sugestão de produtos excelentes e de preços variados.
Confira:


Agora já podem curtir o verão sem medo de ter que apostar na tesoura-terapia no final da curtição !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário