Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Papo de Perfumaria: Cobertura Fosca !

Olá Pimentinhas,
No post de hoje vamos falar sobre esmaltes com cobertura fosca.



Ele é um verdadeiro coringa se você é daquelas que assim como eu, inventam algo diferente toda a semana, para ficar com as patinhas diferentes.

Você pode brincar como quiser, e o resultado certamente será incrível pois é essa combinação é igual feijão com arroz: Orna muiiito !



Existe vários esmaltes que oferecem essa cobertura no mercado, o problema é que algumas marcas não cumprem o que promete e acaba com esmalte da sua mão, já que não fica nem fosco e nem com brilho.

Então vem a pergunta chave: Qual marca é a melhor ???

Bom na minha opinião é a da Impala e a que não gostei foi a da Risque. Mas vou explicar o por que.

A base da Impala é excelente pois uma camada é o suficiente para deixar o seu esmalte fosco, sem lambança. Além de secar bem rapidinho.


Já a da Risque, eu achei que não faz nada além de destruir todo os trabalho que teve para esmaltar. Digo isso pois ele deixa fosco muito do sem vergonha, e é necessários muitas camada e ainda assim não entrega um bom resultado. 


Mas para você qual é o melhor esmalte de cobertura fosca ?
Eu comprei atualmente o da marca Anitta. Depois conto para vocês o que eu achei, ok?!

Gostaram ??? Comentem, deixem sugestões e opiniões.
Sem são bem vindos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário