Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Resenha Lápis para olhos Carbon Dailus Pro

Oii Pimentinhas,
Tudo belezinha ???
Hoje eu venho com um tutorial show de bola !!! Um verdadeiro produto BBB !
Eu estou falando do lápis Carbon da Dailus Pro.


O que a marca promete:

Produto que proporciona aplicação com alta pigmentação, disponível em várias cores.

O que eu achei:

Os lápis tem cores lindas e uma textura macia. Fácil de trabalhar e tem uma duração boa ( umas 4 horas sem necessitar de retoque ). A embalagem é super elegante ( lembra as gringas ). 


Tem 8 opções de cores:

- Dourado
- Preto
- Branco
- Chumbo
- Azul Marinho
- Verde Musgo
- Berinjela
- Marrom

Bem legal né ?!
Agora vamos falar do faz me rir. Você encontra na nossa parceria Mais Vaidosa por R$ 12,90 e você compra aqui.

Espero que tenham gostado ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário