Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Sonho de Consumo - Janeiro

Olá Pimentinhas,
Voltei com a tag Sonho de Consumo. Nos mês de dezembro não consegui fazer, sorry.

Mas bora aos produtos que estou namorando referente ao mês de janeiro !!!


Vamos começar com as maquiagens... Adorooooo !!!


BB Cream Missha Perfect Cover -  Esse BB cream é um verdadeiro disblundi !!! Além de todos os benefícios de um bom BB cream ele tem a cobertura alta !!!! Esse produto de 20 ml é vendido em média por R$50,00. EU QUEROOOOOO !!!!


Outro produto que estou de olho é o batom Rebel da MAC. Ele é lindo !!! Ele é um vinho com um toque roxo. A Vanessa Giácomo usa e abusa desse batom na pele da malvada Aline !!!


O Uniq One é um BB Cream para cabelos. Ele promete 10 benefícios aos fios, o que já amei logo de cara. Só o precinho é um pouco dolorido já que gira em torno de R$ 100,00. Buáaaa


Pimentinhas, eu amo Degradê e roxo. Então essa camisa é a combinação perfeito do que amoooo.
Pena que ainda não achei esse belezinha para comprar. Simplesmente estou sonhando com essa peça!
Vocês sabem que eu amo coisas diferentes, e essa bolsa é o super digna na categoria. Ela é linda demais e fica excelente em um look despojado. Eu vi essa belezinha por R$ 70,00 no mercado livre.

Bom esses são os meus desejos para janeiro...
Gostaram ???


Nenhum comentário:

Postar um comentário