Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Looks e Makes - People Choice Awards 2014

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre a premiação que rolou na noite de ontem ( 08/01/2014 ): O People Choice Awards !!!
Nesses eventos o tapete vermelho fica lotado de celebridades que desfilam com roupas mega famosas e maquiagens incríveis !!!
Pois bem, eu separei algumas celebridades para mostrar para vocês !
Vem conferir:

LOOKS: 


1) Jessica Alba - Com um vestido simples e longo com detalhes laterais. ajuda a alongar a silhueta. 
2) Kat Dennings - Com um estilo bem retrô ela escolhe um vestido armado e estampado para a premiação. Uma linda escolha.
3) Nina Dobrev - Um estilo despoja que lembra aquelas roupas japonesas. Extremamente elegante, deixa o corpo da atriz bem delineado e alongado.
4) Jennifer Hudson - Um vestido bastante simples ( diga-se de passagem ) para uma premiação, mas com um corte que a beneficia e muito o seu corpo e realça a sua cor.
5) Sandra Bullock - Um vestido estampado em tons de verdes e azul. Com um corte geométrico que favorece as curvas da atriz.
6) Naya Rivera - Com esse  corpo escultural, ela o destacou com um vestido de listras horizontais em cores sólidas no modelo mullet. 


7) Britney Spears - Na minha opinião o look mais lindo da noite. Com um vestido Nude com detalhes prata, esculpiu a silhueta da cantora e a deixou extremamente elegante.
8) Lucy Hale - Com um vestido de um ombro só, estampado, alonga o corpo da atriz. 

MAQUIAGENS:

Eu achei as maquiagens bastante simples para uma premiação elegante, mas bora aos comentários.


Jessica Alba apostou em uma sombra prata com cantinho preto, esfumado com marrom. Caprichou nos cílios. Na parte de baixo: nada. Nas maçãs e acima usou um bronzer e iluminador e nos lábios um batom rosa bem clarinho. 


A Britney apostou em um olhos marrom esfumado bem marcado com uma sombra champanhe para dar aquele ponto de luz. Contou com uma pele bem iluminada e sem pesar em nada. Utilizou um batom nude. Super simples !!!



  
Jennifer Hudson estava bem produzida !!! Com uma sombra dourada cintilante e um marrom para dar aquelas esfumada, arrasou !!! Nos lábios um batom rosa matte. 



Kat Dennings entrou de cabeça no retrô. Usou um delineador gatinho e um bocão puxado para o vinho. Já o rosto contou com um leve contorno e bastante iluminador. 

Sou suspeita de falar da Lucy Hale, pois sou fã. Ela é linda !!!!
Ela usou uma sombra nude com um esfumado marrom e um contorno delicado ao redor dos olhos.
Nos lábios usou um batom nude. 


Naya Rivera na pele ela caprichou no bronzer, contorno e iluminador. Nos olhos um marrom bem simples, já que os detalhes eram os cílios. Como batom ela optou por um nude opaco.


 A atriz Nina Dobrev apostou em uma sombra cor de rosa e esfumou com o preto e um marrom. Como está bem bronzeada, contornou delicadamente o rosto e para não pesar, usou um batom nude.
 
  
Sandra Bullock apostou um marrom básico e muita máscara de cílios. Um batom nude matte nos lábios e um blush pêssego nas maçãs. 

MINHA OPINIÃO:

Eu achei que a mulherada ainda está em clima de festa, pois não se empenharam muito na produção. Tudo muito simples e básico. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário