Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Unhas lindas como diamantes !

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre unhas !!!
A Yenzah lançou na Beauty Fair a sua primeira linha de esmaltes. Para que não sabe, a marca é focada para produtos de cabelos e agora também focaram na para de esmaltes e cuidados com a mesma.

Eu testei alguns na feira e amei... e claro que não podia sair de lá sem os meus. Ganhei um roxinho da marca e comprei um azul digníssimo. ( esses 2 da foto )


A representante da marca comentou na feira, que seus produtos são diferenciados, por contém em sua composição, partículas de diamante. É isso mesmo diamantes !!! E também possui D-Pantenol que auxilia na hidratação e é um fortalecedor, além de trazer outros benefícios.

A gama de cores, eu achei sensacional, pois tem uma cor mais linda que a outra.


O seu pincel por ser mais largo, auxilia na aplicação do esmalte, fazendo com que não necessite passar o pincel diversas vezes e acabe manchando o mesmo.


Outro diferencial da marca, são as esferas nos potinhos, que impedem que o esmalte endureça. Essa tecnologia é bastante vistas nas marcas gringas. ;)



Agora vamos ao que interessa: o preço !!!
Esse produto é vendido em média a R$ 12,90 :)

O que eu achei :

Eu adorei as cores, são bastante intensas e bonitas. Possui uma grande variedade. Eu não achei que descascam fácil, mais isso é muito relativo, não é mesmo ?! Para mim tem uma duração excelente  para quem troca de esmalte toda a semana. O que realmente achei que pegou foi o preço, já que é um tanto salgado se comparado com os concorrentes. Acredito que se fosse em torno de R$ 8,00 seria um preço justo. Quanto ao píncel eu gostei bastante, porque facilita e muito na hora da aplicação.

Gostaram ???




Nenhum comentário:

Postar um comentário