Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sábado, 5 de janeiro de 2013

Meu Delineador endureceu !!! Socorro !!!

Oi Pimentinhas...

Se você tem delineador em gel ou em pasta e endureceu sabe bem o drama que estava passando... Isso mesmo estava !
Eu tenho um delineador em gel da Contém 1g, e quando fui usar, o bichinho estava uma pedra.... Tentei de tudo ( coloquei loção adstringente, tendei amolecer ele com delineador líquido...) efim nada deu certo.
Até eu entrar na net e descobrir que não era só o meu, pois isso é comum com produtos em forma de gel !!! ( não chorem ) Incluindo marcas como MAC... ;D
Mais tenho uma boa notícia: Você não terá que jogar o seu produtinho fora !!!!
A dica de hoje é o seguinte... Vou ensinar amolecer o seu delineador!

Mais antes vou dar dicas algumas dicas:

- Não deixe em hipótese alguma o seu delineador em gel aberto, pois o ar resseca o produto à base de gel
- Quando for guardar o seu produto, deixe o mesmo virado para baixo e longe da luz, isso evita que o produto resseque mais rápido !

Agora vamos ao passo-a-passo para amolecer o delineador em gel:

1) Eis o meu delineador em gel, simplesmente duro igual a uma pedra !!!


2) Ai coloquei um pouco de água para ferver e coloque num potinho. Coloque o seu delineador dentro da água quente ( tome cuidado para não se queimar ).



 3) Em seguida coloque um copo em cima do delineador e coloque a mesma água fervente dentro do copo.



4) Deixe até amolecer ou até a água ficar morna e repita se precisar

Olhe como ficou...






Você pode observar que o brilho do delineador voltou...

PS- Eu não sei se funciona com todas as marcas, mas acho que vale a pena tentar, uma vez que não irá perder nada com isso !

Espero que tenham gostado!!!
Quer mais dicas como essa, então dá um joinha no facebook e receba várias novidades...

www.facebook.com.br/vermelhopimentabr




2 comentários:

  1. monique penteado vascon29 de janeiro de 2013 às 19:06

    Tenho uma receita boa...pegue demaquilante em creme, tipo L’oréal, toque de natureza, ou outro, e com um pincel que for fazer o traço do delineador pincele em cima do delineador endurecido, vc vai ver que vai ficar bem molinho, tipo de um creminho mas e bem de leve e é só ir passando no olhos até a intensidade desejada, no final vc vai ver que no final que ta mais sequinho da ate para esfumar com facilidade a parte de baixo do olho como se fosse um lápis pq a consistência dele já estará mais sequinha. vc sabe que para mim foi mais vantajoso pois dá para usar como delineador e esfumar o olho, deixar aquele olhão bem bonito, e nisso vc não vai precisar fazer meleca :d

    ResponderExcluir
  2. Oi Monique, muito obrigada pela dica. Vou fazer o teste com o demaquilante, pois me parece bem legal e mais rápido para quem quer usar e não tem tempo de fazer o processo acima ! Muito obrigada pelo comentário! bjs

    ResponderExcluir