Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Couro: Agora também nas unhas... nails art !!!

E as novidades na área de nail art não param nunca! As últimas texturas que apareceram para as unhas foram as unhas flocadas, de caviar e as de pelúcia, agora é a vez das unhas em Couro com aspecto mais grosso e quase opaco.

As unhas em couro são feitas com um esmalte específico que imita a textura do material, a Nails Inc criou os kits chamados “Bling It On Leather And Skulls”  são  3 cores vendidas em kits separados: Vermelho, Caramelo e Preto que vem também com uma caveirinha pra enfeitar, apesar da marca vender esses esmaltes no seu e-commerce, infelizmente ainda não entregam no Brasil.

Como fazer:

Pra quem se interessou pela moda, dá pra fazer com uma técnica desenvolvida pela Nail designer Jack Cardoso do Cosmopolish Nail Bar, em São Paulo, a expert explicou como funciona: ”Primeiro, uso um esmalte com fundo de cor neutra e glitter grosso para dar a textura. Espero secar e passo outra camada. Depois de aproximadamente quinze minutos, aplico uma camada fina de um esmalte cremoso com o tom de ‘couro’ desejado. Por cima, vem uma base de efeito fosco que deve secar por uns cinco minutos. Então, pressiono o dedo indicador sobre as unhas e está pronto” no Cosmopolish a esmaltação em couro sai por 32 reais.


Pegaram o jeito de como se faz? Que tal tentar fazer em casa, enquanto não chegam ao mercado os esmaltes específicos para a técnica! Gostaram?



        
        

                




Nenhum comentário:

Postar um comentário