Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O Perfume do Verão

Olá Pimentinhas,
Tá bem quente né ?! E o post de hoje tem tudo a ver com essa estação.
Muita gente sabe que as vezes é difícil escolher a fragrância que combine com a estação e muita gente peca na hora da escolha do perfume.

O verão pede fragrâncias com notas mais suaves com cítricos, florais e frutados.
Então é hora de abusar de tudo que possua flores, flolhas, frutas, especiarias exóticas orientais.
Tudo bem leve e com fresco, que é a cara da estação. 

De acordo com a especialista em perfumes Renata Ashcar, o pulo do gato para colocar o dedo indicador no frasco certo: “Bergamota, lavanda, magnólia, laranjeira, rosas, romã e lichia são clássicos nas notas de perfumes de verão. É só testar qual agrada mais e apostar nele sem medo”, indica.

Bom agora que já sabe quais os tipos de notas usar, vou dar-lhes algumas sugestões de perfumes maravilhosos e que irá fazer arrasar por onde passar.

Femininos:
 

1. CKIN2U – Calvin Klein: com notas de grapefruit, bergamota siciliana e orquídea doce, é um perfume que serve para qualquer ocasião.
2. Boss Orange – Hugo Boss: começa com notas de maçãs doces, evolui para acordes de flores brancas e finaliza com notas de laranja.
3. Acqua di Gioia EDP – Giorgio Armani: uma fragrância luxuosa, com uma mistura de notas refrescantes e cítricas, como menta e limão da Calábria.
4. 212 Body Spray – Carolina Herrera: perfeita para ser levada na bolsa e ser reaplicada a qualquer momento. Uma versão mais suave que a original.
5. Big Pony Blue – Ralph Lauren: fragrância enérgica e esportiva, feita para mulheres ativas.

Masculinos :
 

1. Dior Homme Cologne: versão mais fresca que a tradicional, com notas de bergamota, sem perder sua essência luxuosa e exclusiva.
2. 212 Men Body Spray – Carolina Herrera: mesma fragrância do 212 Men, mas em versão spray, perfeito para ser levado onde você for.
3. Deo Colônia body spray Big Pony 04 – Ralph Lauren: com embalagem mais resistente, perfeita para ser carregada em bolsas e mochilas, pode ser usada em todo o corpo.
4. Boss Orange Man – Hugo Boss: composta de notas baunilha, que dá suavidade, e maçã fresca, incenso e baunilha, para um toque picante.
5. Tommy Cologne – Tommy Hilfiger: super refrescante, uma mistura de toranja, cranberries, ervas e lavanda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário