Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Colete = Peça Coringa



Quem me conhece sabe que eu amo coletes.
Gosto muito deles, pois deixam o meu look diferente, com atitude e muita personalidade e estilo. 

Mas tem muita gente que não sabe como usar os coletes e por esse motivo estou fazendo esse post: para auxiliar !
Então boralá... 

Umas das tendências do verão definitivamente é o colete. Ele já está por aqui há algumas temporadas e vai bem com qualquer estilo, desde os closets mais modernos até os românticos. Ele é considerado um acessório praticamente e pode ser usado em ocasiões formais ou simples. E o melhor: deixa qualquer visual mais estiloso e personalizado.

Gostei e agora ?!

Os coletes podem ser usados com vestidos (curtos ou longos), saias, blusas, regatas, calças... o que você quiser. Mas, como qualquer outra peça, o bom senso deve ser levando em conta e alguns cuidados devem ser seguidos porque se usado de forma errada, ele pode aumentar o quadril.

Para quem possui quadril largo, a melhor forma de usar a peça, que deve ser curtinha, com vestidos mais soltinhos que disfarçam o volume da região em questão. As moças que estão acima do peso devem usá-lo sempre aberto, com comprimento mais longo e se possível com corte de alfaiataria. As moças mais baixinhas devem combiná-lo com calças retas, não se esquecendo que o comprimento deve estar acima do cós da calça. Para quem tem pouca cintura o mais indicado é o colete curtinho (até a altura do umbigo), fechado e acinturado. Quanto mais curto mais fina acintura parecerá. 

Vamos a alguns looks para inspirações que casam com vários estilos:
















  

Nenhum comentário:

Postar um comentário