Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Quero a Bolsa da Hello Kitty !!!!!!!!!!

Gente estou extremamente frustada !
Estava de passagem em um Shoppíng aqui em Sampa e aistei de longe um bolsa branca da Hello Kitty com um zipper com pedras que lembras cristais... Fiquei doida.
Entrei na hora para perguntar o preço da bolsa, que estava compatível com o do meu orçamento, ou melhor com o da minha irmã que ia me dar de presente de aniversário adiantado.
Quando pedi para a vendedora pegar a peça no estoque, ela disse que não tinha mais. Só que bolsa branca é um Oh porque suja por tudo. Fiquei doida....
Ela veio com um proposta super indecente, quando não levei....
Agora estou esperando uma resposta da Sanrio para ver se consegue encontrar a bolsa que falo, pois já revirei SP inteiro atrás dessa bolsa.
Detalhe que a maldita nem tem foto na internet para facilitar a busca....
Buáaaaaaaaaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário