Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Novidade Quente !!!

Boa Noite Pessoal...
As vésperas do meu aniversário tenho um presente para os leitores do meu blog...
Eu consegui a versão em português do livro Midnigth Sun ( em Português - Sol da meia noite ) que conta a história do livro crepúsculo na visão do Edward Cullen....
Não é demais.... ????
Pois é mais a versão só está para leitura e não é possível imprimir...
A história vai do capítulo 1 ao 12, onde a escritóra Stephenie Meyer parou de escrever devido a esses capítulos terem vazado na net... Ela disponibilizou no site próprio os 12 primeiros capítulos ( todos em inglês ) e disse que só terminará o livro quando todos esquecerem esse episódio e poder finalizar a obra sem grandes pressões....
Como eu disse, conta a história do ponto de vista do Edward, como o que sente dor ao estar perto da Bella, com a briga com James o afetou, os pensamentos que teve ao encontrar a Bella no beco com aqueles homens... etc...
Lembrando que a obra não é autorizada e pode conter erros...
Segue o link : http://livrosgeneros.blogspot.com/2008/12/rascunho-de-midnight-sun-de-stephenie.html


Aproveitem para da uma espiadinha na capa do novo livro de antimão ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário