Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de maio de 2012

7 Tipos de perfumes para jogar sujo com as mulheres !

Que nós adoramos um homem cheroso, isso não há dúvidas.
Mas será que todos os homens conhece as fragancias que nos enlouquecem ?
Me digam vocês ? De acordo com a postagem de Fábio Fernandes, segue abaixos os perfumes que tiram as mulheres da Orbita !

1. Incendiário | Fahrenheit Absolute

Fahrenheit Absolute é aquele perfume literalmente matador. Com uma nota quente e encorpada de couro cru, é uma fragrância instintiva que não pede licença pra entrar e ativar o lado irracional de uma mulher.
Se você é um cara decidido e não tem medo de ser notado, Fahrenheit Absolute é uma ótima opção.

2. Amadeirado por excelência | Chic for Men

Chic for Men literalmente engana quem vê aquele frasco clarinho e imagina que ali está uma fragrância leve.
É um amadeirado de primeira que começa fresco (graças às notas de limão), mas que nas notas quentes (pimenta e canela) encontra seu caminho. O amadeirado de personalidade fica por conta das madeiras de sândalo e cedro que com certeza vão facilitar seus trabalhos na noite.

3. Viciante | Diamonds

Diamonds é um daqueles perfumes noturnos e amadeirados que faz qualquer mulher perder o rumo. Não passa dos limites em termos de amadeirado e não abusa do olfato alheio.
Consegue ser fresco, agradável, passando rapidamente ao levemente doce e um amadeirado de presença não sem antes trazer uma inesperada nota de pimenta. Literalmente uma festa para os sentidos das mulheres a sua volta.

4. Picante | Boss In Motion

O show de Boss In Motion começa no frasco em forma de bola e já na primeira borrifada você percebe que a fragrância é mesmo inusitada. Parece fresco, mas com o tempo vai ficando picante graças à nota de pimenta e definitivamente amadeirado devido à nota de sândalo.
Excelente para quem quer ousar sem perder em qualidade.

5. Discreto | Eau Savage

Eau Savage é aquele perfume fresco, mas que mesmo assim pode ser usado durante a noite, especialmente se sua mulher não gosta de perfume forte demais.
Mesmo assim, Savage não perde sua estirpe e se mostra um perfume cítrico bem estruturado, e que passa longe de ser somente “levinho”, com uma fixação duradoura.

6. Doce na medida | 1 Million

Existe uma teoria de que mulheres gostam de sentir perfumes doces em seus pretendentes. Se é verdade ou não, o fenômeno 1 Million é o perfume que responde perfeitamente esse desejo das mulheres. Com sua nota de canela mandando em todo conjunto, 1 Million se torna atalcado, intenso, sendo impossível ignorar sua presença.

7. Elegante | Armani Code

Armani Code é um perfume contido, mas que não tem nada de óbvio.
Começa cítrico devido às notas de laranja e limão, mas rapidamente se torna encorpado, compenetrado e “fechado”, doce e levemente atalcado, sendo a opção mais plausível e recomendada para quem quer impressionar na medida certa.

Então segue a dica...

Abaixo as fotinho e um preço para ter um norte do investimento a fazer...




Nenhum comentário:

Postar um comentário