Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Idéias para o Dia dos Namorados !

Se você já está desesperada porque ainda não sabe o que comprar para o seu namorado. Pode ficar calma que eu irei ajudar !
Eu geralmente não sou obvia quando se trata de presente então acredito que perfume é presente sem criatividade !
Mas como não basta só criticar, lá se vai as dicas:

- A várias lojas que personalizam a capa do celular ! Então você pode colocar uma linda foto sua ou do casal e espalhar para o mundo o seu amor ! ( Claro que esse presente tem uma mensagem subliminar que é mostrar para as piriguetes que o seu homem tem namorada... e por mais que a aliança já mostre isso, vale a pena dar aquela reforçada ) R$ 50,00



- Homens costumam adorar tecnologia, então que dar um presente que una a preguiça do cotidiano com a masculinidade tecnologica. Tem uma mini geladeira com capacidade de 1 lata com conexão USB. Tenho certeza que irá adorar!!! R$ 70,00




- Parao seu namorado internauta, tem como melhor do que ele ter contato com o seu presente o tempo todo ? Acho que não ! Que tal dar um apoio Notebook/Almofada para ele. R$ 130 à 160,00


Agora se depois dessas 3 dicas legais você ainda não conseguir comprar um presente legal, seu namorado realmente merce um perfurme com um cartão ! kkkk

Se tiver sugestões é só escrever !
Bom feriado !!!

2 comentários:

  1. Oi! queria saber mais sobre essas capas para celulares personalizadas tenho um nokia asha 311. Fiquei bem interessada, aguardo resposta. meu e-mail annajack22@yahoo.com.br.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Anajack22, ( desculpe não sei o seu nome... )
    então vou passar um dos sites que conheço que faz essa personalização, mais nunca comprei então não posso dizer qual é a qualidade do serviço. Segue: http://www.ht1store.com.br
    Espero ter ajudado.
    Clique no lado direito em seguidores, e fique por dentro dessas e outras dicas.
    Att. Vermelho Pimenta

    ResponderExcluir