Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de julho de 2012

BB Cream: O grande substituto da base e do Primer !

O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream e está ganhando forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável.
"O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele. O produto é usado em procedimentos pós-cirúrgicos e também na recuperação da tez submetida a tratamentos estéticos, como laser e peeling”, explica a beauty artist Beth Ribeiro.

Regenera a pele e seu efeito pode subistituir dois aliados: a base e o primer.  Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, não pode contar com o BB Cream, pois ele faz uma cobertura bem suave.

Beth indica o uso do produto para quem quer clarear manchas, diminuir os poros, balancear a oleosidade da pele, prevenir espinhas e rugas. "É claro que existem bases com FPS, efeito lifiting, hidratante na composição, cobertura super leve, etc. No entanto,  nenhum destes produtos tem a proposta de cuidar da tez tão profundamente como o BB Cream”, completa.
O BB Cream combina com qualquer tipo de pele, entretanto, por ser um produto novo e sem muitas variedades, algumas tonalidades de cútis ainda estão de fora.

 Antes e depois do BB Cream: Resultado !


 O preço é bastante acessível se comprarar com o preço do primer + base:



Nenhum comentário:

Postar um comentário