Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de março de 2013

Agora eu fiquei doce igual Caramelo... Sugar Art Nail

Oiii Pimentinhas...
Eu estava feliz e contente navegando pela internet quando vejo uma fanpage, ensinando a fazer a sugar nails ( unha de açúcar ) !!!
Curiosa, fui ver... e me deparei com uma grave dica... eles ensinavam a fazer essa nail art com açúcar mesmo, o que é totalmente insano, pois se usar o açúcar mesmo, poderá causar sérios danos nas suas unhas!!! Gente não estou aqui para criticar ninguém, mais tenho o dever de alertar e mostrar o correto para que ninguém se machuque com coisas bobas... Afinal fazemos tudo isso para ficarmos mais belas, não é ?!
Ai resolvi avisar na minha fanpage que não era assim que se fazia e resolvi postar aqui a forma correta de ter unhas lindas de AÇÚCAR !!! :D
Vamos lá.

Você irá precisa dos seguintes materiais:


Gente a cor do esmalte e do glitter fica ao seu critério. Ok ?!

“Ela é feita com um glitter branco bem fino, é de durabilidade baixa porque em contato com a água o glitter vai saindo”, explica a manicure e docente Amanda Ângelo. 
Esse estilo de nail art é uma ótima opção para arrasar na balada, mas não é muito versátil para o dia a dia ela não possui tanta durabilidade quanto gostaríamos. =(

Vamos ao passo-a-passo:

1. Inicie aplicando uma demão de base – como o de costume;
2. Em seguida, aplique a 1ª demão com esmalte Impala Branco. Limpe os excessos com removedor e espere secar;
3. Aplique a 2ª demão do esmalte Impala Branco. Retire os excessos apenas com o palito e, com o esmalte ainda molhado, jogue o glitter branco em cada unha;
4. Limpe os excessos do glitter branco com o auxílio de um pincel leque;
5. Finalize com removedor de esmaltes para limpar as unhas !

Dica: “Não utilize top coat e/ou extra brilho, pois eles acabam com o efeito áspero semelhante ao do açúcar!”, enfatiza Amanda.

Olha o resultado !!!




Espero que tenham gostado !
Nos visite também em nossa fanpage: https://www.facebook.com/VermelhoPimentaBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário