Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Resenha Kit Miracle Platinum da Clorofitum - por Cynthia Herrschaft


Olá Pimentinhas !!!
O post de hoje é destinado as mulheres loiras, com mechas, grisalhas, profissionais da beleza e qualquer Pimentinhas que queria ficar loirinha com a chegada do verão.
Eu conheci esse lançamento pela assessoria da marca Clorofitum na Beauty Fair e vou contar tudinho o que achei sobre o produto para vocês.


O que a marca diz sobre o produto:

O Micracle Platium o Shampoo e Pós Shampoo Limpa, Hidrata e Condiciona Cabelos loiros, com mechas e grisalhos, deixando-os platinados atraves da deposicação de substancias neutralizantes de tons Amarelados. Sua formula conta com fitoativos da medicina tradicional da Patagônia e da L-Argentina PCA.
Ação antienvelhecimento, antioxidante e protetora de amplo espectro e brilho 3D.

O que eu achei sobre o produto:

Vamos começar com a embalagem. A que eu recebi foi a Home Care. Contém 300ml que irão durar muiiiito. A tampa é bem prática na hora de retirar o produto, o que evita desperdício. A fragrância também é uma delícia. Adoreiii. O produto é bastante pigmentado e concentrado, porém não mancha o banheiro todo, sabe ?!




A aplicação é bem precisa, já que o tempo de pausa é de apenas 3 minutos para não chumbar o cabelo muito claros como os meus.. Se deixar mais, chumba mesmo !!! Eu particularmente não ligo quando passo um pouco do tempo, já que eu gosto das mechas roxas no meu cabelinho.



Outra orientação é que não deve ser utilizado continuamente, já que o produto tem que ser eliminado dos fios. Então intercale utilizando uma lavagem sim outra não.

Uma coisa que gostei muito do produto é que ele não resseca os fios, o que é muito comum em desamareladores. Achei que o meu cabelo ficou um loiro chique bem clarinho e as minhas mechas super branquinhas do jeito que eu gosto.

Quanto Custa :

O preço varia de região, mais você pode entrar em contato com a marca para obter informações de revendedores e pontos de vendas.

Mais informação acesse: www.clorofitum.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário