Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Outlet da MAC por Cynthia Herrschaft




Olá Pimentinhas,
Hoje eu vim falar de um assunto muiiito comentado na semana passada. Chegou a ser uma nota Veja.
Estou falando do The Company Store !

Mas o que é a The Company Store ?

Crédito da Foto: Blah Blog


A principio era uma loja de desconto para os funcionários de várias marcas. Porém aqui no Brasil não deu muito certo e acabou sendo aberta para o público também.

Lá você encontra marcas como : Clinique, MAC, Smashbox e fragâncias como Michael Kors, Tommy Hilfiger, Donna Karan e Ermenegildo Zegna.

Minha experiência na Loja: Eu achei vários produtos com um preço muiiiito bacana. Produtos que ficaria com dó de investir, lá você fica mais acessível.
Veja um exemplo dos preços:

A sombra da MAC que custa R$ 99, sai por R$ 32
Kit da Smashbox que custa R$ 150 sai por R$ 70
Perfume Freedom For Him da Tommy Hilfiger que custa R$ 270 sai por R$ 109,00
Be Delicious So Intense Feminino da Donna Karan que custa R$ 133 sai por R$ 101,00

As minhas aquisições ( primeira visita ) foram as seguintes:

Paleta da MAC para 4 sombras que custa R$ 29, eu paguei R$ 21


Esmalte Clinique que custa R$ 60, eu paguei R$ 16


Mas antes de pegar a bolsa e sair correndo para a loja, esteja ciente de várias regrinha que a loja aplica.

- Os produtos vendidos na loja são itens descontinuados, com grande estoque ou produtos cuja a embalagem esteja com pequenas avarias. Ex ( caixa amassada ).

- Você só pode efetuar a compra 1x por semana, mediante a realização de umcadastro ( nome completo, RG e CPF ), feito na Loja. E sua compra não pode ser superior a R$1.000,00 no mês.

- Não podem ser trocados os produtos comprados.

- Só serão vendidos apenas 15 produtos por mês.

- Você só pode comprar o mesmo produto apenas 3x.

Como pode perceber são bastante regras.
Outra coisa importante a ressaltar é que os produtos que você encontra em uma semana, não necessariamente encontrará na outra.

Bom agora que já conhece o esquema, tem que saber para onde ir correndo, né ? rss

Avenida das Nações Unidas, 11.541, Brooklin, 2º andar.Segunda a sexta, das 10h às 19h; sábados, até as 14h
Aceita cartões de débito e crédito 
Pagamentos em até três parcelas
( fica super pertinho da Estação Berrini da CPTM ).

Para a minha alegria consumista ( ou tristeza financeira ), fica do lado do meu trabalho. :D
Gostaram ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário