Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Lançamento Pigmento Vult - por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas !!!!
O post de hoje é para falar de um produto que estou ansiosa para testar.
Estou falando dos novos pigmentos da Vult Cosméticos !


O que mais me chamou a atenção nesses pigmentos, foram os tons metalizados e as embalagens que são super fofas. Outro detalhe que me chamou atenção na embalagem é a tampinha protetora, que impede que você abra o pigmento e faça aquela meleca pela casa inteira.
Vi muitas blogueiras os comparando com os da MAC, Duda Molinos. Mas eu preciso comprar e testar, ai vou conseguir resenhar com propriedade. Hoje só vim contar a novidade mesmo ;)

Bora ver as cores mais de pertinho ?!

São 8 cores:

01 - Furta Cor
02 - Prata
03 - Azul Bebê
04 - Azul Cobalto
05 - Pérola
06 - Preto
07 - Rosa
08 - Dourado



O preço médio desse cada pigmento é de R$ 13,00.

Gostaram da Novidade ?
By Vermelho Pimenta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário