Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Coisas estranhas porém funcionais por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Hoje vim falar de coisas estranhas que possuo, porém que são úteis e funcionais.
Bora começar:

Esponja Sônica:

Eu comprei essa "esponja" que vibra na Aliexpress. Ela é uma réplica da caríssimas espojas da Foreo Luna.
Ela serve para limpar o rosto profundamente, fazendo uma leve esfoliação. As vibrações ajudam na desobstrução dos poros, ajudando ao combate dos cravos e espinhas.


Depois do uso, a pele fica uma delícia. Uso diariamente ! 😄

Caixa de Som a prova d´água:

Eu tenho uma senhora coleção dessas caixinhas, porque em quanto uma está carregando a outra está no banheiro !Essas caixas você pode usar em qualquer lugar, mais eu a utilizo dentro do Box, assim consigo fazer do meu banheiro o meu show particular 😂


Ela tem conexão por Bluetooth e você pode passar e voltar a música, pausar e até atender ao celular.
Excelente né?!
É compacta e a prova d´água, então não tem que se preocupar caso molhe.

Umidificar do Ar Compacto:

Aqui em SP o tempo é bastante seco, então sofro muito com isso, então para solucionar o problema comprei um Umidificador compacto no Aliexpress para me ajudar em dias difíceis de respirar.
Ele fica do lado a minha cama e a melhor coisa é que ele é bem compacto e funciona com o carregador do celular android.



Ele tem um reservatório de água bem legal para o seu tamanho, então o abastecimento não se torna frequente.
O designer é moderno e bastante elegante, um dinheiro bem gasto.

Carregador de Celular "sem fio": 

Esse aparelho é maravilho para quem gosta de praticidade e tecnologia.
Essa base transparente e é conectado por um fio. Você só precisa colocar o celular sob a mesma para começar a carregar, sem a necessidade de plugar o celular direto na energia elétrica.


Fica muito estiloso aonde usar. O meu fica na mesa do meu escritório, pois assim não preciso usar o plug diferente do Iphone.

Bom Pimetinhas, espero que tenham gostado dos meus itens " diferentões "
Se conhece algum item legal que ainda não possuo ou já utilizou algum desses itens.
Um grande beijo 😘




Nenhum comentário:

Postar um comentário