Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Resenha Máscara Eu Sei o que você fez na Química Passada por Cynthia Herrschaft

Olá Pimetinhas,
Mais uma resenha de produtinhos de cabelos. Uhuuuu
Hoje eu vim falar um pouco para vocês da Máscara de tratamento da Lola para cabelos detonados: Eu Sei o que você fez na Química Passada !
Bora lá:


O que a marca diz:

Nada de críticas ou culpas; a linha CPA ? Carga Proteica de Aminoácidos, veio aqui para tirar você dessa e te ajudar.
Idealizado para cabelos coloridos, descoloridos, detonados por processos químicos diversos e agressivos como coloração e descoloração, pois este tratamento CPA, melhora e muito a permeabilidade a umidade de cada fio, devolve a capacidade de retenção de água e ainda possui propriedade antioxidantes.
Os aminoácidos e outros componentes fundamentais da sua formulação, mimetizam os aminoácidos necessários nos fios, devolvendo proteção, cor e brilho.



O que eu achei:

Quando fui comprar, confesso que o nome me chamou muita atenção e me fez pegar o produto para ler mais ( todos os produtos da Lola tem nomes engraçadinho e marcante kkkk Adorooooo ) ! Ai fiquei curiosa e li a bula e foi ai fiquei mais curiosa, se aquele creme, seria um milagre no potinho. Dai resolvi testar.

Ele é indicado para cabelos destruídos e as minhas pontas estavam bem assim. E na primeira aplicação já senti a magia,

O cheiro é super agradável, pois cheia a coco. Uma delícia ! Me agradou e muito.

A máscara é branca e densa, tanto que se virar o potinho não cai ( eu testei ). Ela se encaixa em máscaras de Reconstrução, então é importante usá-la de 15 a 20 dias ( tempo de pausa ), ou quando sentir necessidade.


De acordo com a Marca a máscara deve ficar de 5 a 10 minutos no cabelo, após a aplicação do Shampoo. O aspecto que senti é como se ela emborrasse o cabelo, mais depois que escovei, senti que o cabelo " sugou " o produto e o deixou mais brilhante, maleável e hidratado, como uma recuperação imediata. Super indico !

Eu tenho costume de escovar e pranchar o cabelo após um tratamento de recuperação, pois eu selo as cutículas, potencializando a ação.

O preço:

Eu comprei o produto por de R$ 38,00 na embalagem de 250 ml. Eu achei o produto excelente e vale cada centavo !!!

Gostaram ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário