Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de abril de 2019

O dia que venci o medo para realizar um desejo !

Olá Pimentinhas !!!
Hoje vim contar um experiência sensacional e libertadora que tive essa semana com vocês.
Todo mundo tem um medo e hoje eu vou contar um dos meus para vocês.
Eu tenho pavor de agulha!!! Todas as vezes que tenho que fazer exames ou tomar medicamentos é um verdadeiro tormento, pois nunca sei qual será a minha reação na hora da agulhada. Um verdadeiro trauma 😟

E nos últimos tempos estou sofrendo uma das piores crises de depressão/ansiedade que já tive, então podem imaginar a confusão de sentimentos.

Mas o que a depressão tem a ver com o medo de agulha ?

Terça 19/02 eu estava indo para a Psicologa, quando me deu uns 5 minutos ( de vez em quando me dá para cortar o cabelo ) mas dessa vez me deu para eu fazer um piercing . SIM um PIERCING.

Passei pela terapia e a idéia ainda continuava na minha mente. Foi ai que passei no estúdio que tattoo que fica na João Cachoeira ( uma rua famosa de compras aqui de SP ) e entrei para perguntar o preço.

Os profissionais foram super simpáticos e solícitos. Responderam as minhas dúvidas com toda paciência e respeito ( que muitos estúdios não tem ). Foi ai que me enchi de coragem e paguei o meu primeiro piercing ! Sim, paguei primeiro, para não poder desistir no meio do caminho. 😂😂

Fui preencher a ficha esquecendo até do meu nome. Me tremendo mais que vara verde e transpirando mais que tampa de cuscus. 😁

Ai não tinha mais escapatória. Sem choro, sem escândalo, sem reação nenhuma... Aos 32 anos o meu primeiro piercing estava feito !!!



A sensação que eu sentia era tão única e não era de dor, ou por causa da Joia. Era um mix de emoções. Era de ter vencido um medo! Era de orgulho ! Orgulho de ter ido sozinha ao um lugar que temia e ter realizado um desejo antigo, De coragem de estar passando por tanta coisa difícil das quais não tenho, e escolher lutar em algo que posso controlar. É poder ter um troféu em mim, para me mostrar que consegui superar um medo que parecia enorme, mas que nem era tão grande assim.


Ontem dia 17/04, fui e fiz outro piercing, e foi mais tranquilo que dá primeira vez. Foi ai que tive certeza que venci o meu medo e estou pronta para vencer outros medos que tenho. Porque a vida é curta e precisamos aproveitar ao máximo. 😉



Espero ter inspirado vocês de alguma maneira, pois parece bobo, mais para mim é muita coisa SIM.
Beijos o Coração 💗



Nenhum comentário:

Postar um comentário