Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de abril de 2019

Micropigmentação Shadow Line por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Hoje eu vim falar sobre as minhas "novas" sobrancelhas. Quem me acompanha nas redes sociais, sabe que eu fiz a micro pigmentação com a técnica Shadowline.


Fazem 4 dias que eu fiz a técnica Shadowline. Essa técnica consiste na união da técnica fio a fio + a técnica esfumada. Ela deixa a impressão de pêlos mais fartos dando mais dimensão.

O que é essa técnica ?

O procedimento pode ser feito utilizando um dermógrafo ou com o tebori, que funciona como se fosse uma máquina de tatuagem, mas com rotação mais lenta e só atinge as camadas mais finas da pele, mas que dá um resultados mais natural, enquanto que o dermógrafo cria um look mais definido.

Por que eu escolhi essa técnica ? 

Pois como tenho a pele Oleosa e poucos pêlos, ela iria facilitar o meu dia a dia, uma vez que não precisaria ficar maquiando a mesma. Outro ponto positivo pelo qual escolhi essa técnica, é por causa da duração. Ela tem uma média de 1 ano de duração, enquanto a fio a fio dura de 7 à 10 meses.

Quanto a dor é totalmente suportável, pois é usado um anestésico após os primeiros os primeiros cortes.

Cuidados

Os cuidados com o pós procedimento são os seguintes:

- Lavar com água fria ou morna ( sem esfregar ) umas 2x ao dia.
- Passar Bepantol ou Cicaplast ( 1 gotinha para as 2 sobrancelhas ) de manhã e a noite.
- Não Coçar, por mais tentador que seja.
- Não comer carne de porco pelo período de 15 dias, para não ter problemas com a cicatrização.

As minhas sobrancelhas, estão super naturais e eu gostei muito do resultado inicial. Após a cicatrização e o retoque que é necessário após 30 dias, eu volto para dar um Upgrade das minhas sobrancelhas.



O Preço médio dessa técnica é de R$450 a R$600 reais ( preço estimado de SP )

Uma coisa engraçada é que as sobrancelhas vão mudando de cor e aspecto até a cicatrização total:


Gostaram da minha experiência ?
Se você já fez essa técnica ou outra, conta pra gente
Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário