Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2019

Crítica O Mundo Sombrio de Sabrina - Parte 2 por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Hoje vim contar um pouco sobre a segunda parte da séria o Mundo Sombrio de Sabrina Parte 2, que estreou no Netflix no último dia 5 de abril.
Então vim comentar o que achei dessa segunda temporada, sem spoiler é claro...


Bora começar...

Primeiramente eu achei bem legal alguns temas abordados como feminismo, machismo, transexualidade, relacionamento familiar e empoderamento.

Temos alguns episódios extremamente fixantes e outros que dão vontade de dormir. Isso faz com que a série corra com alguns aspectos que poderiam ser mais explorados.

Os personagens estão mais definidos do que na primeira temporada. Confesso que tem um casal do qual não me agradou nada, pois não senti química alguma e altamente forçado.

Quanto a Sabrina, achei ela mais segura e sinistra. Ela tem opinião e ao adquirir novos poderes, ela se torna ainda mais poderosa. Mas isso lhe traz verdades, sobre coisas das quais ela tinha certeza.



Alguns aspectos religiosos e mitológicos como Adão, Lilith, Lucifer e Matuzalém são abordados na série. Uma pausa para agradecer quem escolheu o ator Luke Cook com interprete de Lucifer ! Vocês estão de parabéns !!!!



O que eu achei

No começou achei a série meio sem tempero, porém a medida que os episódios vão avançando, começa a ganhar ritmo, deixando pontas abertas para a próxima temporada.

Alguns aspectos poderiam ter sido mais bem explorados e outros poderiam ter sido poupados, A química entre a Sabrina e o Nick está sensacional nessa parte 2, onde você torce pelo casal em vários momentos. O Salem deveria ter sido mais explorado, porém teremos que ver a parte 3, para ver se isso irá acontecer.



Eu literalmente maratonei os episódios e o meu saldo foi positivo apesar de alguns pontos que me desagradaram.
Aguardo a 3ª Parte, ansiosa, pois quero muito ver o desfecho da série.

Espero que gostem e estiguem vocês a verem a série.
Um beijooooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário