Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Adote essa idéia: Trança Boho



Tranças boho são uma aposta e tanto para a estação. Meio hippie, meio folk, o estilo é ideal para quem adora variar o visual sem abrir mão do cabelo solto. Ideais para cabelos médios para longos.

Mas você sabe o que é estilo Boho? Não ? Então vamos entender:

Este tipo de look nasceu no Soho, bairro que fica em Nova York, logo passou a representar o estilo das mais clicadas e clipadas. Surgia então o Boho ‘bohemian + Soho’, que logo se tornou Boho chic – bohemian chic. O bohemian look chic, ou o boho chic é o mais novo conceito, estilo, enfim, a tradução mais atualizada do que é in agora. Pense em Kate Moss, Jade Jagger, Siena Miller e Sarah Jessica Parker… Esqueça o lado urbano, frio, minimalista e o corte superestruturado. O novo style e justamente o oposto de tudo isso. Ele tem uma mistura eclética, com um que de cigano + étnico + campestre + vintage.

Vamos conhecer alguns modelos desse lindo penteado !


Desfiles do Austrália Fashion Week também investiram no estilo boho. Aqui, a trança é mais elaborada e começa em uma das laterais da cabeça, desde a raiz.


Kristen Stewart também aderiu à trança filha única, bem fininha e presa com elástico. Lindo, né?


Blake Lively vive desfilando por aí com tranças e penteados incríveis. Aqui, ela fez versões fininhas e aleatórias próximas à raiz.

Gostou ? Agora segue o passo a passo para você sair de casa e arrasar naquela balada ou no barzinho com os amigos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário