Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Celebridade Fake !!!

Sorrisos de Hollywood

Quem vê seus ídolos não imagina o quanto alguns deles já tiveram que mudar para ficarem bonitos.

Quem vê seus ídolos cantando, caminhando pelo tapete vermelho ou ainda abraçando seus fãs, não imagina o quanto alguns deles já tiveram que mudar para ficarem bonitos.
E se boa forma, cabelo e maquiagem fazem diferença, que dirá um belo sorriso estampado no rosto. Acredite se quiser, mas muitos dos famosos já tiveram que passar por tratamentos dentários para poder sorrir em público sem sentir vergonha.
E não é que funcionou? Não há em que colocar defeitos em suas mudanças. Confira abaixo alguns dos artistas que se transformaram depois de visitar um dentista.

50cent
O rapper 50 Cent tinha os dentes da frente bem separados um do outro, nada que se compare ao sorriso que ele estampa hoje em dia.

amy
Amy Winehouse, além de todos os problemas com drogas e álcool, também já teve os dentes bem amarelados e separados. A cantora deu um belo trato no visual e ficou com um sorriso de dar inveja

tom cruise 
Tom Cruise também sofreu com os dentes na juventude. Os da frente eram tortos, separados e um deles costumava ficar elevado. Mais velho, o ator exibe um sorrisão daqueles.

zac
Os dentes tortos e separadinhos de Zac Efron não deixavam esconder suas feições de menino, mas não há como negar que ele se tornou um verdadeiro galã

cage
A mudança de Nicholas Cage é mais do que notável. Antes, os dentes do astro eram mais escuros e um tanto tortos.

miley
Miley Cyrus aproveitou a fama para melhorar o visual. Os dentes pequenos e separados passaram por tratamentos e hoje a cantora não tem vergonha de sorrir por aí.

Fonte: Terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário