Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Eu testei e amei ! Pó Compacto !

Pessoal hoje eu vou falar sobre um Pó compacto que amei !!!
Estava eu feliz e contente, andando pela perfumaria procurando um pó compacto pois o meu da Marcelo Beauty tava acabando e o que comprei da Dailus eu nem consegui usar porque esfarelou todo ( nem preciso comentar que fiquei brava, pois o produto estava novinho de tudo, nem cheguei a usar ). Ai devido a esses pequenos contratempos, fui a procura de um produtinho BBB. Ai fui vendo os tester que tinha quando me deparei com o pó compacto da marca: Verídica It !
Me apaixonei logo de cara, pois ele é bastante aveludado no dorso da mão, imagina no rosto.
Comprei ! Super baratinho pois a média de preço é de R$ 9,79 sem espelho e R$ 11,90 com espelho  ( conforme site da marca ).
E vou te falar que valeu super a pena, pois ele proporciona uma cobertura aveludada, reduzindo o excesso de oleosidade, restaurando a naturalidade de sua pele e contém Proteínas da Seda e Colágeno.
Quer mais o produto tem 2 versões: com espelho e sem espelho ! E também tem várias opções de cores para melhor se adaptar a sua pele.
Eu não conhecia a marca, mais posso dizer que a experiência foi um máximo e pretendo comprar outros produtos para experimentar ! :D






Nenhum comentário:

Postar um comentário