Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Lindos Olhos Negros !!!



Pessoal hoje irei falar do lápis Toque da Natureza !!!
Esse é mais post relacionado com a Beauty Fair galerinha...

Primeiramente eu queria agradecer a atenção da no estande da Marca. Foi Sensacional !!!

Bom bora falar dos produtinhos... rss

Eu estou utilizando o lápis e estou adorando, pois ele é bem macio e desliza nos olhos. Não são como aqueles que chega a machucar e não entrega o que promete, o que não é o caso do produto da Toque da Natureza... Fantástico !!!!

Ele tem longa duração e 3 versões: Nas cores: Verde, Marrom e preta e ainda é a prova d´água ! Ai sim minha gente !!!



O lápis tem em sua composição, vitamina E e óleo de Jojoba em sua fórmula, resultando em excelente cobertura. Fácil aplicação, traço preciso que não transfere e ultra fixação.

Quer mais: O preço é super em conta... Preço médio R$ 15,50.



Um comentário: