Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 14 de abril de 2013

É bronzeador ? É meia calça? É Natural ???

Pimentinhas,
Estou eu vendo algumas coisas na net para me inspirar, até que encontro um produto bem interessante...
É uma meia calça em spray !!! Eu já tinha visto algo desse em algum programa da tarde, mais achei que não funcionava, até que vi que o bichinho é bom, galerinha !!!
Vocês deve estar me chamando de doida... meia calça em spray ? Mais é isso mesmo minha gente...
Olha só que legal o resultado do produto na pele.



Legal né ?
Ele deixa a pele com uma tonalidade uniforme, macia, com todos os benefícios de camuflagem que a meia dá... Ele disfarçar as imperfeições das pernas como: micro-varizes, varizes, vasos, cicatrizes e manchas. Sua formulação contém hidratante que protege e proporciona maciez e suavidade para suas pernas: Fácil aplicação; Seca em instantes; Resistente à água; Disfarça suas manchas; Meia-calça instantânea; Valoriza suas pernas; Aparência natural.
Você deve estar se perguntando como é que se usa esse produtinhos... Vamos então mostrar como usar: Aplicar a uma distância de 15 cm ( mais ou menos ), e esperar secar por 10 minutinhos... e para retirar algo bem simples: Água e sabão... Vale a pena minha gente !!!

Você encontra o produtinho em 5 cores:
 


Agora vamos mostrar alguns produtinhos:


Meia Calça Retok Legs - R$ 19,00

Sally Hansen Airbrush Legs - R$ 149,00


Aspa Nylons - R$ 60,00

Para vocês entenderem melhor como funciona o produto segue um video:

Nenhum comentário:

Postar um comentário