Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Resenha - Base Maybelline Pure Makeup

Pimentinhas, hoje eu venho falar de uma base que testei e AMEI !!!
Ficou curiosa né ???
Bora ao que interessa... ;D
Hoje eu vou falar da base Maybelline Pure Makeup!
Essa base é indicada para as peles mistas e oleosas.



O que a marca promete:

‘Oleosidade, brilho e imperfeições? Nunca mais!
O segredo? Sua fórmula leve contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Resultado: uma pele perfeita e sem brilho!
Dermatologicamente testado.’

 
A base vem com um bico aplicador, que eu adorei ! Tem um cheiro bastante agradável e tem uma consistência mais firme, porém que espalha super bem.



Quando aplicada no rosto, dá um efeito matte ( sem brilho ), deixando um acabamento bem natural. Ela tem cobertura média.
Está disponível em 4 cores.



Eu testei a cor 30 Natural e olha como ficou...




Cobriu bem as minhas olheiras e algumas espinhas que tenho. E não precisei de muito produto não. Poucos gotinhas foram o suficiente.
Eu amei essa base e certamente vou investir no pó da marca.
A única coisa que achei um pouco salgado foi o preço que em média é de R$ 29,00.
Mais vale muito a pena esse investimento !!!

Gostaram ? Dá um joinha para nós !!!
Nos visite também na nossa fanpage: www.facebook.com.br/vermelhopimentabr
Até a próxima !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário