Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

domingo, 5 de maio de 2013

Acessórios de cartoon no mundo Real !!!

Pimentinhas,
Estava eu assistindo Gugu ( sem comentários... ¬-¬ ) e lembrei de um acessórios que já tinha visto e achei um must, mas queria comprar ele primeiro para experimentar, mais não me aguentei !!!
Pelo título desse post, você deve achar que fiquei doida... Mais não os cartoon ganharam vida !!! Pelo menos nesse acessório.
Para as pimentinhas que me conhecem pessoalmente, sabe que o meu estilo é super diferente... e AMO essas coisinhas diferente... E eu simplesmente me apaixonei por esse acessório.
Estou falando das bolsas 3D !!

Olhem que diferente, ela dá a impressão de que é gigante e realmente dá uma ilusão de ótica. Mais vamos mostrar todos os ângulos dessa bolsinha...



 Agora que viram que a bolsa é real, vamos ver os outro modelos ?










Se ainda tá achando que é loucura... veja o video a seguir...
PS - O preço já tá mais barato, pois já foi nacionalizado !!




São diversos modelos uma mais diferente do outro. Mais a parte ruim dessa bolsinha é a largura dessa bolsa, pois ela é muiiito fininha, ou seja, mulher que leva a casa dentro da bolsa... esquece !!!

Ele é feito em nylon ou neoprene e o precinho, varia bastante de R$70 à R$ 250.. então... é tipo acessório de final de semana !

Ai gostaram ???
Espero que sim. Não deixe de nos visitar na nossa fanpage: www.facebook.com.br/vermelhopimentabr 
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário