Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Frescurites Feminina, ADOGOOOOO !!!!

Oi Pimentinhas,
O Post de hoje é sobre alguns produtos que compramos por puro consumismo ou por pura frescura, porque achamos fofos ou achamos que algum dia em nossas vidas iremos usar.
Eu achei alguns objetos que realmente achei fofos e que compraria com certeza por puro consumismo ou porque não poderia passar pela vida sem ter um itens desses... kkkkk

Vamos lá...
Tenho certeza que vão concordar comigo em vários momentos desse post... kkkkk


- Máscata térmica para os olhos em forma de pepino.
Como eu tenho olheiras, já fiquei apaixonada e já me vi comprando um desses... Mesmo sabendo que se comprar ficaria encostado.. Mais é tão diferente....


 - Luva para lavar pincéis de maquiagem.
Meninas todas nós precisamos de uma dessas. É pura frescura eu concordo ! Mas já pensou em falar para as suas amigas que possui luvas para lavar seus pincéis na cor rosa e azul ?! Eu amei por ser super diferente... *o*


- Spin Pin para cabelos
Gente eu juro que quando vi esse produtinho eu ameiiiiii e já to louca para comprar... Esse acessório nada mais, nada menos serve para prender os cabelos. Pois é meninas, ele serve como um grampo para prender coque. Ele desaparece no cabelo. Fala ai que quem criou isso é fantástico e criativo... kkkk

- Ferramentas estampadas.
Essa é para as meninas que moram sozinhas... Gente até eu fiquei apaixonada por esse martelo, mesmo não tendo a mínima idéia de quando poderei usar se comprar. Mais tenho certeza que todas as meninas simplesmente acharam fantásticas esse acessórios que sempre são masculinos com um belo toque feminino.


- Torradeira Mickey
Pára tudo !!! Eu achei um lindo mimo para qualquer cozinha !!! Ele dará todo um charme ao seu café da manhã. Tudo bem que o preço é 3x maior que uma torradeira tradicional, mas quem não investiria para ter todos os acessórios da sua cozinha com esse tema ???

- Pen Drive em formato de absorvente intimo
Meninas eu achei fantástico o designer desse pendrive. Quem pode imaginar que isso é um pendrive??? Eu juro que se ele não fosse o preço de um HD externo comprava um. Tenho que confessar que sou viciada em pendrives e guarda-chuvas....kkkk

E por falar em guarda-chuvas...



- Guarda- Chuva Transparente
Minha gente esse era o meu objeto de desejo. Até que paguei R$ 35,00 na época por um... Toda feliz e rezava para chover todos os dias. Ai quando tive a oportunidade de usar. deixei na garagem para secar. Meu grande erro... A minha coelha, sim uma coelha... roeu o plástico e deixou um burraco enorme no guarda-chuva. Pensa numa pessoa que quase teve um treco quando viu... kkkkk

Bom pimentinhas. espero que tenham gostado desse post. Eu amei escrevê-lo, pois acho que assim como eu, toda mulher gasta uma verdadeira fortuna em coisas que nunca vai usar ou só compra por ser fofo, mesmo tendo algo similar que faz a  mesma coisa... :D

Não deixem de visitar a nossa fanpage: www.facebook.com.br/vermelhopimentabr
Tá rolando uma sorteio bem legal lá !! ;D
Até a próxima !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário