Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Produtos Queridinhos por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
Hoje eu vou falar dos meus produtos que são queridinhos e que não abro mão de jeito nenhum...
Sou absolutamente consumista e aberta a novos produtos, mais tem alguns que posso até experimentar, mas sempre acabo comparando com o meu queridinho... e quase sempre acabo voltando !

Vamos começar?!

Vou começar com as unhas:


Esse é o óleo secante de Argan da Mohda. Ele é o meu querido pois além de ajudar as unhas secarem mais rapidamente, também hidrata as cutículas. Tem um cheiro super agradável para um esmalte. Não fico mais sem ele.

Outro produtinho que compro outros mais nunca largo é o extra brilho da AVON, ele dá uma camada a mais de brilho nas unhas além de ajudá-las a secá-las bem rapidinho... é bem rapidinho mesmo...


Agora os cabelos...


Esse kit é sensacional, indicado para as loiras, essa dupla ajuda a não deixar os cabelos amarelos. Tem um cheirinho que é uma delícia e dá um resultado fantástico aos cabelos sem ressecar. 


O meu desse já está acabando e já estou desesperada para comprar outro. Tem cheirinho de amêndoa, ele deixas os cabelos sedosos e protegidos sem deixá-los com aspectos ensebados. 


E para finalizar, vamos ao cuidados com o corpo:

Esse 2 produtos são da mesma marca. Eu já sou fã da nivea, mas esses produtos sou fã de carteirinha.


Esse hidratante eu uso sempre que lavo as mãos, ou seja, toda hora !!! Ele meio que encapa as mãos, mantendo a hidratação por mais tempo. Ele tem filtro solar, além de ser antiidade. 


E qual é a mulher que não tem celulite, então uso e abuso desse produtinho, quando a situação se complica e fica meio crítico colocar um biquíni. Ele ajuda e muito a tirar aquele aspecto de laranja.

Espero que tenham gostado !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário