Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Resenha Base Eudora Alta Cobertura - Por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas,
O post de hoje é sobre um assunto que amo: Base !!!
Eu testei a base da eudora que venho falar o que eu achei.

Vem conferir :


O primeiro contato que tive com a base foi em uma loja da The Beauty Box. Lá uma vendedora muito simpática me deu algumas informações sobre base e me falou sobre essa. Primeiro tive um choque com o preço já que ela custa R$ 52,00. Mas depois fui entendendo o custo benefício da mesma.

Pimentinhas é uma base de alta cobertura com FPS 15. Ela é fantástica, já que cobre todas as minhas olheiras e as vezes nem preciso usar corretivo sobre elas. Digo as vezes pois tem dias que as olheiras estão batendo no queixo de grandes e escuras.

Um pouco da base já cobre o rosto todo. E o melhor, ele não transfere muito. Já que todas as bases transferem nem que seja um pouquinho.

Ele cumpre o que promete ! Tem uma excelente cobertura. Você consegue uma camada média e alta com uma única base :D

Na foto abaixo você pode ver o resultado de uma camada bem fina ( média ) em um dos lados do rosto. Se passar uma camada mais caprichada terá uma bela cobertura. Mas já consegue visualizar que as olheiras estão bem camufladas. sem corretivo. Com corretivo ficam perfeitas !!!


Como pode visualizar ela não tem acabamento matte mais também não deixa a pele brilhante. Nada de efeito reboco !!!
Ela tem uma excelente duração ao longo do dia. Super digna !!


Ela tem 10 cores, o que é uma grande variedade.


Vocês já usaram ? Se sim, comente o que achou ?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário