Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bomb V da Nouvelle por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas !!
Estou me recuperando e como promessa é dívida, aqui está uma verdadeira Bomba no mundo dos cosméticos :D
Esse foi um dos lançamentos mais TOPs na minha opinião.
Chega de receitas caseiras e alquimias, pois a Nouvelle criou um shampoo e um condicionar que promete crescer as madeixar e ainda deixa-las bem hidratadas.


Estou falando do Kit Bomb V é composto de um shampoo e um condicionador de 300ml. Na sua composição contém vários ativos e vitaminas em alta concentração que promete estimular o crescimento, deixando as madeixas mais fortes.
O shampoo e o condicionador é sem sal, então quem tem progressiva pode se jogar de cabeça :D
Os seus principais componentes estão o a vitamina A, o D-Pantenol e óleo de amendoim. Esses ingredientes combatem os danos externos, hidratam, fortalecem o fio e estimulam o crescimento de forma saudável.
Quem usou garante que dá super certo. Eu pretendo usar para falar com mais propriedades para vocês.
Segue a foto da Suh Kirsten que usou o produto:


A foto da esquerda foi tirada dia 22 de junho e a da direita no dia 22 de julho. 

Os produtos já estão a venda com um valor médio de R$18,50 para o shampoo e R$ 19,60.
Quer mais informações? Acessem : www.nouvelle.com.br/

Gostaram ?
Nos visite em nossas redes sociais: 
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário