Bem Vindo


Oficina do Gif

Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Resenha Corretivo Tracta por Cynthia Herrschaft

Olá Pimentinhas !!!
O post de hoje é uma resenha de um produtinho que já venho namorando a bastante tempo.
Estou falando do corretivo da Tracta.


O que a Marca diz sobre o produto?

O Corretivo Líquido TRACTA disfarça olheiras, manchas e pequenas imperfeições da pele, proporcionando uma maquiagem uniforme. Fórmula suave permite uma fácil aplicação. A embalagem é de 7g. O produto está disponível de 2 cores: claro e médio

O que eu acho sobre o produto ?

Eu vi muitas meninas falando que esse é o primo baratinho do corretivo Prolongweaw da MAC. Então resolvi comprar para testar.

A embalagem é como se fosse de um Gloss. O aplicador também é igualzinho, como pode conferir na imagem abaixo.


O cheiro não me agradou muito porque tem a fragrância igual a maquiagem de vovó, mas depois que passou não incomoda. A cobertura é super boa ( média ) e você pode conferir que é uma textura mais espessa, o que me surpreendeu e muito ! Adoreiiii
Eu só passsei 3 gostinhas em cada olho e já foi o suficiente. Percebe-se que a minha espinha foi totalmente coberta pelo corretivo e só dá para ver que tem alguma coisa ali, porque corretivo ainda não elimina alto relevo... kkkkk



Veja o antes e depois


Para alguns o ponto negativo é que ele não seca totalmente, então é necessário colocar um pó para assentar o corretivo e não acumular ou craquelar. Isso não me incomoda, já que uso o pó para selar a maquiagem mesmo. ( pele mista já viu né ?! Se não derreto mais que velinha em bolo de aniversário )

Custo / Benefício ?

Eu paguei R$ 22,90 na perfumaria Sumirê ( mais barato que o próprio site da Tracta ! )
Pela qualidade do produtos e pelo preço, com certeza virou o meu preferido !!!

Gostaram ?
Nos visite em nossas redes sociais: 
Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário